AVIBRAS presente na história da Artilharia de Mísseis e Foguetes

A AVIBRAS parabeniza o Exército Brasileiro pela inauguração do Comando de Artilharia do Exército no dia 29 de janeiro, no Forte de Santa Bárbara em Formosa, Goiás. A empresa orgulha-se em fazer parte da história da Artilharia de Mísseis e Foguetes do Brasil por meio do Programa Estratégico do Exército ASTROS 2020 (PrgEE ASTROS 2020), um dos indutores do processo de transformação do Exército Brasileiro (EB).

Concebido e desenvolvido pela AVIBRAS, o Sistema ASTROS contribui para a evolução e consolidação da Artilharia de Mísseis e Foguetes, representando salto tecnológico de capacidade, eficiência e efetividade no apoio de fogo da Força Terrestre. Também reforça a contribuição do Exército para alcançar o objetivo estratégico da Dissuasão Extrarregional, além de criar e manter empregos de alta especialização, gerar renda e trazer divisas para o Brasil com exportações para países amigos.

A AVIBRAS reforça a sólida parceria com o EB, desejando sucesso ao Comandante de Artilharia do Exército, General de Brigada Valério Luiz Lange em suas novas instalações no coração do Brasil.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter