COBERTURA ESPECIAL - Comando Artilharia - Terrestre

24 de Janeiro, 2020 - 00:20 ( Brasília )

AVIBRAS presente na história da Artilharia de Mísseis e Foguetes





A AVIBRAS parabeniza o Exército Brasileiro pela inauguração do Comando de Artilharia do Exército no dia 29 de janeiro, no Forte de Santa Bárbara em Formosa, Goiás. A empresa orgulha-se em fazer parte da história da Artilharia de Mísseis e Foguetes do Brasil por meio do Programa Estratégico do Exército ASTROS 2020 (PrgEE ASTROS 2020), um dos indutores do processo de transformação do Exército Brasileiro (EB).

Concebido e desenvolvido pela AVIBRAS, o Sistema ASTROS contribui para a evolução e consolidação da Artilharia de Mísseis e Foguetes, representando salto tecnológico de capacidade, eficiência e efetividade no apoio de fogo da Força Terrestre. Também reforça a contribuição do Exército para alcançar o objetivo estratégico da Dissuasão Extrarregional, além de criar e manter empregos de alta especialização, gerar renda e trazer divisas para o Brasil com exportações para países amigos.

A AVIBRAS reforça a sólida parceria com o EB, desejando sucesso ao Comandante de Artilharia do Exército, General de Brigada Valério Luiz Lange em suas novas instalações no coração do Brasil.


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Fuzileiros Navais

Fuzileiros Navais

Última atualização 18 FEV, 20:00

MAIS LIDAS

Comando Artilharia