COBERTURA ESPECIAL - Brasil - EUA - Naval

18 de Abril, 2017 - 10:05 ( Brasília )

Comitiva da 4ª Esquadra da Marinha dos Estados Unidos visita o ComemCh


O Comando em Chefe da Esquadra (ComemCh) recebeu, no dia 13 de abril, a visita da comitiva da 4ª Esquadra da Marinha dos Estados Unidos da América (EUA), composta pelo Contra-Almirante Sean Scott Buck e por três oficiais assessores, os quais foram recepcionados pelo Comandante em Chefe da Esquadra, Vice-Almirante Celso Luiz Nazareth.

Após a recepção, o grupo deslocou-se para o Comando da Força de Submarinos, onde conheceu o Centro de Instrução e Adestramento Almirante Áttila Monteiro Aché e visitou o treinador de imersão, empregado no adestramento de manobras a bordo de submarino.

Na sequência, foram conduzidos para o Centro de Adestramento Almirante Marques de Leão (CAAML), local em que visitaram salas de instrução e de adestramento, dentre elas, o simulador de passadiço e sistema de simulação tática e treinamento.

Para finalizar, os militares conheceram a Fragata Constituição, onde assistiram o vídeo institucional do navio e  conheceram o passadiço e o centro de operações de combate da Fragata.
 


VEJA MAIS