CEBEU – Alan Prowse da Rockwell Collins é VP


Alan Prowse, vice-presidente e diretor-administrativo da Rockwell Collins para as Américas, foi eleito vice-presidente da Força-Tarefa de Defesa e Segurança do Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos (CEBEU).

“Sinto-me honrado em ser nomeado para este cargo e espero trabalhar bem próximo aos membros associados do CEBEU para fortalecer os laços entre Brasil e Estados Unidos”, diz Prowse. “Esta é uma grande oportunidade para compartilhar nossa experiência como participante ativo na economia brasileira por mais de 40 anos, uma vez que somos um centro reconhecido por promover a troca colaborativa, educativa e tecnológica nas áreas de defesa e segurança”.

Como vice-presidente e diretor-administrativo para Américas, Prowse é responsável por supervisionar os esforços e operações em desenvolvimento de negócios na América Central e do Sul, além do Canadá. O executivo tem mais de vinte anos de experiência multifacetada na Rockwell Collins, tendo atuado em vendas e marketing e gerenciamento de programas na unidade de negócios da empresa chamada Government Systems (Sistemas Governamentais).

O CEBEU é uma organização do setor privado focada em promover o livre fluxo de comércio e investimentos entre Estados Unidos e Brasil. Estabelecido em 1976, o CEBEU foi criado para fomentar o entendimento sobre as prioridades de negócios avançados entre ambos os países.

A seção do CEBEU voltada para os Estados Unidos, denominada U.S. Section, representa grandes empresas norte-americanas que investem no Brasil. A divisão opera sob a administração da U.S. Chamber of Commerce, mantendo uma política e associação independentes. A seção Brasil, chamada de Brazil Section, é gerenciada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), composta por 27 federações industriais dos estados e Distrito Federal.

A missão unificadora do CEBEU é proteger e manter o comércio e investimentos avançados entre os EUA e Brasil, por meio de um comércio, mercado e empresas livres.
 
Sobre a Rockwell Collins

A Rockwell Collins é pioneira no desenvolvimento e implementação de soluções eletrônicas em aviônicos e de comunicações inovadoras para aplicações civis e militares. Nossa experiência com sistemas aviônicos de convés de vôo, componentes eletrônicos de cabina, comunicações de missão, gerenciamento de informação e simulação e treinamento é fornecida por 19 mil funcionários em uma rede de serviço e apoio global em 27 países. Para saber mais, visite www.rockwellcollins.com.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter