COBERTURA ESPECIAL - Brasil - Itália - Aviação

14 de Fevereiro, 2020 - 14:00 ( Brasília )

Leonardo lança Centro de Suporte de Helicópteros no Brasil para aprimorar as capacidades de serviço na América do Sul

Centro inovador anunciado hoje (14FEV2020), em Itapevi com conclusão no quarto trimestre de 2020



14 de fevereiro de 2020 - A Leonardo anunciou hoje que suas capacidades regionais de atendimento ao cliente de helicópteros no Brasil estão sendo ampliadas com a construção de uma nova instalação em Itapevi, a 30 km de São Paulo. O inovador centro foi lançado oficialmente na presença de autoridades locais e italianas e representantes da indústria.

A construção da nova instalação, administrada pela Leonardo do Brasil em uma área de 79.000 metros quadrados, está prevista para ser concluída no quarto trimestre de 2020. Até então, a Leonardo fornecerá a seus clientes regionais qualidade de serviço continuada através do centro existente em São Paulo.

O novo Centro de Suporte incluirá: hangares de manutenção, armazém alfandegado, oficinas e outros serviços de suporte, incluindo um heliporto dedicado. Existe a possibilidade de maior expansão no futuro. Os serviços prestados incluem: peças de reposição, manutenção, suporte ao produto, serviços de engenharia para o motor único AW119, série leve AW109, família AW, incluindo os tipos AW139, AW169 e AW189.

Até o momento, existem mais de 190 helicópteros Leonardo operando no Brasil, desempenhando várias funções, incluindo: transporte corporativo / privado, aplicação da lei, serviços públicos, transporte marítimo e aplicações navais. O crescimento contínuo mostrado na América do Sul nos últimos anos, juntamente com a introdução de todos os novos modelos, significa que este último desenvolvimento apoiará a Companhia no atendimento de novos requisitos na região.

A América do Sul mostra um potencial significativo de médio prazo a longo prazo para uma série de funções, incluindo EMS / SAR, aplicativos de segurança e alívio de desastres.

Essa nova instalação maior demonstra o compromisso de longo prazo da Leonardo com a região e seus clientes e alinha-se ao foco do plano industrial da Leonardo em serviços e proximidade mais fortes de suporte ao cliente.

Serviços aprimorados contribuirão para maximizar a eficácia da missão da frota de helicópteros e a segurança das operações, em benefício dos operadores, equipes e comunidades atendidas.

Os aprimoramentos excepcionais do serviço ao cliente também foram reconhecidos pela Pesquisa de Suporte ao Produto de Helicópteros da Professional Pilot (Magazine), com a Leonardo em primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo e em todas as categorias, incluindo tempo de resposta, manuais técnicos, velocidade da aeronave no solo, representantes técnicos, serviço satisfação, disponibilidade de peças e custo das peças.


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Fuzileiros Navais

Fuzileiros Navais

Última atualização 18 FEV, 20:00

MAIS LIDAS

Brasil - Itália