Atech é certificada com uma das Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil

A Atech S.A., empresa do Grupo Embraer, conquistou a certificação GPTW, obtida junto à consultoria de mesmo nome, reconhecida internacionalmente. O Programa de Certificação GPTW mede a percepção dos funcionários em relação à empresa.

Ao obter tal certificação, os colaboradores Atech atestaram que a empresa conta com um ótimo ambiente de trabalho. Durante o ano de 2019, a Atech investiu energia em escutar e entender quais pontos deveriam ser trabalhados, direcionando as ações de melhoria da Atech e, assim, obtendo como consequência dessas ações a certificação como um GPTW.

A avaliação por parte dos funcionários teve uma expressiva participação – 72% dos colaboradores responderam a pesquisa, obtendo como pontos mais valorizados os benefícios da empresa, a possibilidade de todos terem um bom equilíbrio de vida pessoal e profissional, e o reconhecimento por ser uma empresa honesta, ética, respeitosa e que preza pelo bom relacionamento.

“Nos dados qualitativos da pesquisa ficou evidente que os profissionais sentem que podem ser eles mesmos em um ambiente de trabalho respeitoso e amigável e reforçaram que a flexibilidade nos horários de trabalho permite um bom equilíbrio de vida e profissional”, destaca a gerente de Recursos Humanos, Larissa Malinauskas Biolcati.

“Para a Atech, obter a certificação GPTW reforça o quanto é importante ter um ambiente de trabalho e uma equipe em sinergia para o crescimento da empresa. Sermos reconhecidos pelos nossos próprios colaboradores é muito gratificante”, conclui o presidente da Atech, Edson Mallaco.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter