COBERTURA ESPECIAL - Base Industrial Defesa - Tecnologia

25 de Junho, 2019 - 14:30 ( Brasília )

CSTM - Fundação EZUTE está presente na 8ª Edição

Organização divulgará, durante o evento, soluções e serviços especializados para o segmento de defesa e segurança



A Fundação Ezute participa da 8ª edição da CSTM – Fórum e Exposição para a Simulação e Tecnologia Militar, um dos mais importantes eventos de defesa e segurança da América Latina, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília, de 24 a 27 de junho, das 10h às 19h.

A organização, que utiliza Systems Engineering para resolver problemas complexos e desenvolver programas e projetos estratégicos focados em defesa, espaço, segurança pública, saúde, meio ambiente, mobilidade urbana e parcerias público-privadas (PPP), será expositora no evento.

A equipe da Ezute estará no estande C35 para apresentar aos visitantes suas principais contribuições em projetos estratégicos na área de Defesa, dentre os quais o Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB), o Programa de Míssil Antinavio de Superfície (MANSUP), o Sistema de Vigilância da Amazônia (SIVAM) da Força Aérea Brasileira, o Sistema de Gerenciamento da Amazônia Azul (SISGAAz), da Marinha do Brasil, bem como a concepção preliminar do atual SISFRON, projeto  do Exército Brasileiro para a proteção das fronteiras terrestres.

“A Ezute, como tem feito todos os anos, está mais uma vez presente na CSTM, que é um importante evento promovido pelo Exército Brasileiro, com foco não só em simulação, mas também em tecnologia de defesa e segurança. Nós vamos apresentar nossas capacidades no apoio ao governo e a nossa participação em programas estratégicos brasileiros”, destaca Andrea Hemerly, diretora de Mercado Defesa e Espacial da Fundação Ezute.

Sobre a Fundação Ezute

Organização privada sem fins lucrativos que tem como missão contribuir para a transformação das organizações brasileiras, especialmente as públicas. Apoia todo o ciclo de vida de programas e projetos, voltados sobretudo às áreas de defesa, saúde, meio ambiente, segurança pública, mobilidade urbana e parcerias público-privadas (PPPs). Desempenha o papel de honest broker, atuando como mediador isento e livre de conflitos de interesse em iniciativas que envolvem governo, empresa, academia e sociedade.

Participa de projetos de alta complexidade e grande expressão nacional, entre eles o Sistema de Vigilância da Amazônia (SIVAM), da FAB; o Sistema de Monitoramento da Amazônia Azul (SisGAAz), o Programa de Míssil Antinavio (MANSUP) e o Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB), da Marinha; e os sistemas integrados de Gestão da Saúde (SIGA-SAÚDE) e de Bilhete Único, ambos do Município de São Paulo. Site: www.ezute.org.br


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Venezuela

Venezuela

Última atualização 22 JUL, 11:55

MAIS LIDAS

Base Industrial Defesa

1
11 JUL, 01:50

SEPROD visita a AGRALE