IACIT apresenta portfólio completo de produtos e serviços durante a Exponaval 2018

A IACIT, empresa brasileira com atuação consolidada no desenvolvimento de produtos e serviços de alta tecnologia, estará presente na Exponaval 2018, que acontece de 4 a 7 de dezembro, no Chile. A empresa estará no estande 368 e levará para a feira o portfólio completo de soluções nas áreas de Defesa e Segurança Pública, CNS/ATM, Meteorologia, Telemetria e Redes Integradas, com destaque para o exclusivo Radar OTH 0100, o sistema de contramedida eletrônica e a solução de telemetria.

De concepção extremamente inovadora, o Radar OTH 0100 da IACIT é o único operacional na América do Sul e comprovadamente capaz de realizar a vigilância marítima a longas distâncias da costa (a 200 milhas náuticas ou 370 quilômetros de distância).

Na área de segurança pública, a empresa conta com o DRONEBlocker, um sistema de contramedida eletrônica capaz de bloquear diversos drones não autorizados, simultaneamente, a longas distâncias.  O sistema conta com as versões civil (DRONEBlocker 0200) e militar (DRONEBlocker 0100), ideal para a proteção de estruturas sensíveis e estratégicas, como complexos industriais, mineradoras, empresas de óleo e gás, aeroportos e bases militares, entre outras.

Por fim, para atender a uma demanda de controle e monitoramento de cargas refrigeradas, a empresa desenvolveu a solução de telemetria RCS 0500, ideal para ser implantada em centros de distribuição, portos, terminais e depósitos de contêineres, por realizar o monitoramento online e em tempo real, com uso de conceitos de Internet das Coisas (IoT).

“Estar na Exponaval pela segunda vez é estratégico para a IACIT. Temos soluções que envolvem alta tecnologia para os mais variados setores e aplicações. Estamos preparados para atender o mercado da América do Sul com a mesma qualidade e eficiência que já operamos no mercado brasileiro”, conclui o presidente da IACIT, Luiz Teixeira.

IACIT é empresa brasileira com atuação consolidada no desenvolvimento de produtos e serviços de alta tecnologia. Certificada como Empresa Estratégica de Defesa (EED), a IACIT atua há mais de 32 anos no desenvolvimento de soluções nos segmentos de Defesa e Segurança Pública, CNS/ATM, Meteorologia, Telemetria e Redes Integradas. 

É a única empresa brasileira fabricante de auxílios à radionavegação aérea. Fabrica também radares Meteorológicos, Oceânicos e para Vigilância Marítima – OTH, sistemas de telemetria e telecomandos e equipamentos e soluções de contramedida eletrônica aplicadas à segurança pública e defesa. Possui estrutura de engenharia certificada para o desenvolvimento de soluções tecnológicas complexas tanto para hardware como para software.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter