Taurus – Recorde Exportação e Recrutamento de Instrutores deTiro

Taurus bate recorde de exportação em 2016

 

São Leopoldo, 13 de março de 2017 – A Taurus exportou 710.357 armas em 2016, um aumento de 27% em relação a 2015, quando foram enviados 560.969 armamentos ao exterior. Esse volume, recorde nos 77 anos de história da companhia, representou uma importante parcela da produção da Taurus do ano passado.

 

Estados Unidos, Argentina, França, África do Sul e Bangladesh foram os principais clientes. Para 2017, a expectativa é de novo crescimento relevante nas exportações.

 

Taurus abre seleção para instrutores de tiro

Em um dia, fabricante recebeu mais de 650 cadastros

A Taurus lançou um programa de novos instrutores de tiro e em menos 24 horas recebeu mais de 650 cadastros de interessados em fazer parte do seu time. Isso mostra a confiança do mercado na nova Taurus. Em 60 dias, depois de selecionados, estes novos instrutores serão treinados na nova fábrica da companhia e receberão material de apoio e as novas armas, para desempenhar suas atividades. O objetivo da ação é atender a demanda com o lançamento dos novos produtos da marca.

A Taurus abriu inscrições para profissionais que já tenham registro de instrutor nas Forças Armadas, Polícia Federal e nas Polícias Militar e Civil. Para realizar o cadastro, os interessados devem acessar o link: 

http://www.taurusarmas.com.br/pt/cadastro-de-instrutores.

 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter