O Brasil centralizará discussão sobre a revelação global da existência dos UFOs

O maior evento de Ufologia do país – o UFO Summit Brazil – chega a sua 2ª edição e promete poderosas novidades e informações sobre a presença de extraterrestres no planeta. O evento acontece entre os dias 16 e 23 de novembro em 4 capitais, sendo elas Recife (16), Porto Alegre (19), São Paulo (21) e Curitiba (23).

Os conferencistas convidados são dois grandes nomes da Ufologia Mundial. Um deles é Nick Pope, ex-diretor do UFO Desk do Ministério de Defesa Britânico, departamento que investigava ocorrências ufológicas com interesse científico, analisando-as para descobrir se seriam possíveis ameaças extraterrestres.

Pope trabalhou para o governo inglês por 21 anos atuando como procurador do órgão responsável pela política de segurança da Inglaterra. “Minha função era analisar casos de avistamentos de UFOs e contatos com seus tripulantes para determinar se poderiam ser perigosos à Inglaterra. E foram milhares os que tive sob meus cuidados”, afirma.

O outro conferencista que também participa desta edição do UFO Summit Brazil é o americano Stephen Bassett, físico e maior ativista ufológico dos Estados Unidos na atualidade. Em 1996 ele fundou o Paradigm Research Group (PRG), que tem o objetivo acabar com o embargo do governo americano sobre registros de ocorrências de discos voadores, algo que vem acontecendo no país há cerca de 70 anos.

Segundo Bassett, existem evidências contundentes da presença e ação alienígena na Terra, que não podem ser ignoradas. “Se esses fatos forem amplamente expostos, muitos governos terão de criar um plano de ação emergencial para lidarem com um novo futuro da humanidade, um futuro que inclua a convivência com outras formas de vida inteligente”, diz Bassett.

Um dos ufólogos mais importantes do país e organizador do evento, A. J. Gevaerd, explica que o Brazil UFO Summit desse ano traz essas duas personalidades justamente para aprofundar o debate sobre a liberdade de informações sobre o assunto. “O evento foi todo pensado para apresentarmos informações que não são divulgadas na internet e não se encontram em qualquer lugar”, afirma

Os conferencistas

Stephen Basset (EUA) – É físico e diretor do Paradigm Research Group, criado, em 1996 para lutar conta o embargo aos UFOs e a revelação de sua origem extraterrestre, imposto pelo governo dos Estados Unidos há 70 anos. Realiza palestras em todo o mundo sobre as consequências de um contato oficial oficial e definitivo com civilizações extraterrestres, o que para ele é inevitável.

Esta seria a confirmação formal, por parte de chefes de estado de todo o planeta, da presença e da ação alienígena na Terra. Bassett já concedeu mais de 1.200 entrevistas em todo o mundo tratando de diferentes aspectos da causa ufológica.

Nick Pope (UK) – Foi o diretor do departamento de estudos oficiais de UFOs do Ministério da Defesa britânico, o chamado UFO Desk, por 21 anos, sendo o encarregado de analisar incontáveis casos ufológicos testemunhados por pilotos, policiais e militares.

São ocorrências em que UFOs foram detectados por radar e se aproximando com grande risco de aeronaves civis e militares. Sua tarefa era definir se eles tinham origem extraterrestre e se tais eventos representavam um risco à segurança nacional inglesa e mundial. Teve acesso à enorme quantidade de informações secretas, que agora revela ao mundo.

A. J. Gevaerd (Brasil) – É editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre discos voadores do mundo, e presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), a maior entidade do gênero do continente. É o criador do Fórum Mundial de Ufologia e dos Congressos Brasileiros de Ufologia, e diretor no país da Mutual UFO Network (MUFON), o maior organismo de pesquisa ufológica do mundo. Foi o idealizador da inédita campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, de 2004, que foi bem-sucedida e levou o governo brasileiro a tornar públicas 20 mil páginas de documentos ufológicos antes secretos.

Maiores informações: www.ufosummit.com.br

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter