IAI – Vants superam 1 milhão horas voadas operacionais

 
 

Nota DefesaNet

O Vant HERON é operado pela Polícia Federal (SISVANT), DefesaNet foi informada que recentemente a IAI realizou uma ampla demonstração do VANT Heron para o Comando da Marinha, com o foco no Programa Sistema de Gerenciamento da Amazônia Azul (SisGAAz).

O editor

Ben Gurion International Airport, Israel , 25 de novembro de 2013 – Os Sistemas Aéreos não Tripulados (Unmanned Aerial Systems – UAS) da  Israel Aerospace Industries (IAI) acumularam mais de um milhão de horas de vôo operacionais em todo o mundo – um feito sem precedentes.

Joseph Weiss , presidente da IAI e CEO afirmou: " A IAI tem sido uma pioneira líder na área de sistemas aéreos não tripulados Com mais de quarenta anos de experiência operacional e cinqüenta clientes em todo o mundo , estou orgulhoso de anunciar que os Sistemas Aéreaos não tripulados da IAI acumularam mais de um milhão de horas de vôo . O UAS  Heron é  o sistema líder em sua classe no mercado internacional há mais de uma década e foi vendido para 20 clientes em todo o mundo.

O Heron acumulou mais de 200.000 horas de voo operacionais com  uso extensivo em combate no Afeganistão e em outros pontos quentes de todo o mundo . Como resultado das lições aprendidas com a história excepcional de operações e uma vasta experiência , continuamos a refinar e atualizar o projeto do Heron e de nossos UAS " .

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter