SAAB – Nova Diretora de Comunicação para América Latina

Nota DefesaNet,

A atual equipe de comunicação da SAAB, em especial relacionada ao programa de caça Gripen, dará apoio à Isabela  Gargaro.

O Editor

A SAAB, empresa sueca de segurança e defesa com atuação global, anuncia Isabela Gargaro como Diretora de Comunicação para América Latina.
 
Isabela Gargaro tem mais de 18 anos de experiência na área de comunicação empresarial e passagens por multinacionais como Deloitte, IMS Health e Newell Rubbermaid.  A executiva é formada em jornalismo e possui pós-graduação em marketing.
 
Em sua nova posição, Isabela irá atuar para fortalecer a marca SAAB e todas as áreas de negócio da companhia na América Latina, reforçando a expertise da empresa em segurança e defesa civil e militar na região.
 
Sobre a SAAB

A SAAB atende o mercado com produtos líderes mundial, serviços e soluções que vão desde a defesa militar até a segurança civil.  A SAAB mantém operações e funcionários em todos os continentes e constantemente desenvolve, adota e aperfeiçoa novas tecnologias para atender às necessidades de seus clientes.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter