Taurus marca presença em feira internacional na Inglaterra

A Taurus participa, entre os dias 12 e 15 de setembro, de uma das maiores feiras internacionais de defesa e equipamentos de segurança, a DSEI 2017 (Defence and Security Equipment International).

O evento acontece em Londres e reúne os principais fabricantes de armas e equipamentos de defesa do mundo. A presença da Taurus na conferência internacional é uma excelente oportunidade para a fabricante brasileira reforçar a sua presença global e expor os seus produtos para Ministros de Defesa, Forças Militares Internacionais e principais fabricantes globais do setor.

Com um estande e representantes no local, a Taurus apresenta ao público todo o seu portfólio de armas leves, incluindo as novas linhas de pistolas (TS e TH) e fuzis (T4), que serão lançados ao longo de 2017.

Os novos lançamentos são o mais recente fruto das mudanças promovidas desde 2015 pela nova gestão da Taurus para aproximar mais a companhia de seus usuários e clientes, além de torna-la ainda mais eficiente e produtiva, sem abrir mão da qualidade e segurança. A DSEI 2017 acontece no centro de exposições ExCel, localizado no distrito londrino de Newham.

O evento conta com mais de 1.450 expositores e espera receber aproximadamente 34.000 visitantes de 121 países.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter