COBERTURA ESPECIAL - Mão Amiga - Terrestre

18 de Dezembro, 2019 - 11:00 ( Brasília )

4ª RM realiza a entrega de fuzis doados pelo Exército para a PM de Minas Gerais


Com a finalidade de contribuir com o combate à violência em Minas Gerais, o Comando da 4ª Região Militar, “Região das Minas do Ouro”, realizou a entrega para a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) de 450 Fuzis Automáticos Leves (FAL) de calibre 7.62mm.

Esses armamentos, já manutenidos e inspecionados pelas organizações militares de manutenção do Exército Brasileiro, irão fortalecer o poder da polícia no enfrentamento da criminalidade.



Em Belo Horizonte, a cerimônia de entrega do armamento doado ocorreu no dia 16 de dezembro, na 4ª Região Militar (4ª RM), com a presença do governador do estado de Minas Gerais, Romeu Zema, do comandante da 4ª RM, General de Divisão Altair José Polsin, e do comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Giovanne Gomes da Silva, que assinaram o Termo de Doação.

Na oportunidade, o comandante geral da PMMG ressaltou que a Polícia Militar fez o plano de distribuição dos fuzis e que os mesmos serão destinados para as unidades que operam nos limites do Estado. Segundo as palavras do comandante da 4ª RM, o Exército tem contribuído com a segurança pública no estado de Minas Gerais e com a realização do Programa Nacional de Enfrentamento da Criminalidade Violenta do Ministério da Justiça.

Fotos: 4ª Região Militar

VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Panorama Haiti

Panorama Haiti

Última atualização 27 FEV, 11:00

MAIS LIDAS

Mão Amiga