Comando Militar do Norte realiza ação social em vigia de nazaré

O Comando Militar do Norte (CMN), com o objetivo de prestar apoio social e de saúde à comunidade de Vigia de Nazaré (PA), realizará uma ação cívico-social no dia 14 de dezembro de 2019.

A atividade contará com a participação do 4º Distrito Naval e da Ala 9, assim como com o auxílio da Prefeitura Municipal, da Câmara Municipal, de Órgãos de Segurança Pública e de Secretarias do Estado do Pará.

A população poderá participar comparecendo aos locais das ações. A principal ocorrerá na Escola Estadual Tecnológica Vigia de Nazaré, localizada na rodovia PA-412. Para atender à comunidade de Porto Salvo, serão ofertados serviços médicos e odontológicos no Posto de Saúde da Família da localidade.

Serão disponibilizadas especialidades médicas como clínica geral, pediatria, ginecologia, obstetrícia, odontologia, dentre outras. Também serão oferecidos serviços de alistamento militar, emissão de documentos, cortes de cabelo e de assistentes sociais.

A ação cívico-social incluirá também as seguintes atividades: entrega de brinquedos, promoção de brincadeiras e atividades recreativas para as crianças das comunidades, apresentação da Banda de Música do CMN e apresentações culturais de grupos locais.

Não há a necessidade de cadastramento anterior.

Mais informações:

Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Norte – (91) 3211-3642 e (91) 98150-9098; e-mail: cmn.exercito@gmail.com.

Para informações sobre o Comando Militar do Norte, acesse www.cmn.eb.mil.br e  Twitter @cmdocmn1.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter